Nosso Clube de Assinaturas está passando por mudanças!

Um novo programa de assinaturas está vindo, com uma experiência simples e prática, para que você possa focar seu tempo em você e no seu bebê.

E a minha assinatura atual do Clube?

Tenho uma assinatura ativa no Clube, o que vai acontecer?

A sua assinatura será suspensa automaticamente após o dia 15/02. Mais informações foram enviadas para o e-mail cadastrado.

Ficou alguma dúvida?
Consulte o nosso FAQ ou nos chame pelos canais de atendimento da Papapá.

Como será o novo programa de assinaturas?

Uma nova experiência de assinatura está por vir!

Estamos trabalhando em um novo modelo de assinaturas, com uma experiência melhor para você. Assim que tivermos novidades, avisamos você.

Enviar agora mesmo

Ficou com dúvidas?

Até quando o Clube de Assinatura estará funcionando?

As assinaturas com ciclo de pagamento até o data de 14/02/25 serão processados e enviados. Assinaturas com próximo pagamento após essa data não serão processados e enviados.

O que acontecerá com a minha assinatura atual?

A partir do dia 15/02/25 o serviço será encerrado e nenhum pedido recorrente será processado. Isso significa que sua próxima cobrança não será realizada.

Por que o Clube de Assinatura está sendo desativado?

Estamos trabalhando para trazer uma nova experiência de assinatura, ainda melhor e mais vantajosa para você. Essa pausa temporária nos permitirá repensar e aprimorar o serviço.

Quando a nova solução estará disponível?

Ainda não temos uma data exata, mas assim que tivermos novidades, entraremos em contato com você para contar tudo sobre o novo serviço.

O que acontece com os descontos que eu recebia na assinatura?

Como os pedidos recorrentes serão desativados, os descontos progressivos da assinatura não serão mais aplicáveis. No entanto, você será comunicada por e-mail sobre vantagens exclusivas que estamos oferecendo para as assinantes do Clube.

O serviço voltará no futuro?

Sim, estamos planejando uma nova versão do serviço de assinatura, com melhorias para nossas clientes. Assim que tivermos novidades, avisaremos você.

Preciso cancelar minha assinatura manualmente?

Não, sua assinatura será cancelada automaticamente a partir de 15/02/25 e você não será cobrada pelos próximos ciclos.

Tenho um pedido de assinatura que já foi cobrado. Ele será enviado?

Se o pagamento já foi processado antes da data de encerramento, o pedido será enviado normalmente. Caso tenha dúvidas entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail faleconosco@papapa.com.br

Tenho outra dúvida, como entro em contato?

Nossa equipe está diponível para te ajudar! Basta entrar em contato pelo e-mail faleconosco@papapa.com.br

A Papapá é uma marca que apoia as refeições feitas em casa e os alimentos in natura, mas sabe que nem sempre é possível oferecê-los o tempo todo. Por isso, desenvolvemos opções de produtos naturais, saudáveis e práticos para oferecer sem culpa nos momentos em que precisar.